top of page

Troca & Devoluções

Se você não ficar satisfeito com o produto ou escolher o tamanho errado nós garantimos o seu direito de troca/devolução sem custo e sem burocracia.


Em caso de troca ou devolução por insatisfação ou por erro de tamanho escolhido, você pode trocar em até 07 (sete) dias (a partir da data de recebimento) desde que o produto esteja sem uso e na exata condição da aquisição. O frete da primeira troca ou devolução é gratuito. A partir da segunda troca o cliente arca com o custo de devolução da mercadoria e de reenvio do produto.


Se optar por devolver a mercadoria e ser reembolsado o cliente poderá optar por receber o valor em créditos de compras no site sem validade de expiração ou receber o reembolso em sua conta corrente. Caso o cliente tenha comprado via cartão de crédito, estornaremos o  valor. Nesse último caso, o estorno é realizado em até 20 dias úteis após a solicitação.

Política de Entrega

 

Nossas entregas são feitas através dos Correios, com opções selecionadas pelo cliente, tarifadas conforme a modalidade escolhida. Caso o comprador queira utilizar um sistema de entrega diferente poderá solicitar por e-mail através do endereço infosvnp@gmail.com.

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento. O mesmo poderá ser enviado em até 4 (quatro) dias úteis após confirmação do pagamento.

O prazo estabelecido de entrega é de até quatro (quatro) dias úteis, não considerando sábados, domingos e feriados, conforme apresentado no momento do fechamento da compra.

Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até 2 (dois) dias úteis para comunicar a San Pierre do processo de compensação bancária. Para contagem do prazo de entrega, será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

A entrega poderá ser feita a terceiros (parentes, moradores da mesma residência ou porteiros), desde que o mesmo assine o comprovante de entrega, conforme regras dos Correios.

A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado. Nesses casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente estará à disposição para encontrar a melhor solução.

Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.

Política de Frete

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra, porém você tem a opção de simular o valor do frete antecipadamente.

 

Para isso, ao adicionar os produtos ao carrinho, informe o seu CEP e clique no botão “Calcular Frete”.

Na hora de escolher sua opção de frete, tenha atenção aos valores. Assim você pode optar se prefere uma entrega mais rápida ou mais econômica (valores de acordo com a transportadora).

bottom of page